Eu nunca estudei JS e estou completamente perdida. Eu achei que as informações são passadas de forma muito rasa e de forma muito rápida. Eu acho que por ser uma aula introdutória, as informações deveriam ser passadas de forma mais clara e didática.
Eu nunca estudei JS e estou completamente perdida. Eu achei que as informações são passadas de forma muito rasa e de forma muito rápida. Eu acho que por ser uma aula introdutória, as informações deveriam ser passadas de forma mais clara e didática.
Oi, Suzanna, tudo bem?
Desculpem-nos qualquer problema. O instrutor irá aprofundar bastante na sintaxe e mecanismos do Javascript, explicando como declarar uma variável até trabalhar com loops. Acredito que ao passo que você mergulhar no curso, irá se aproximar mais da linguaguem e compreender melhor como ela funciona. E, sempre, ao final do curso, você pode deixar seu feedback, assim você aqui no fórum, que é super bem-vindo.
Qualquer dúvida, é só falar!
Oi Lais
Obrigada pelo retorno! espero que no decorrer das aulas a didática melhore. Mas vi que muita gente tbm está reclamando da mesma coisa nesse inicio de modulo, será que não seria melhor reavaliar essas aulas e talvez regravar de forma que fique mais claro? JavaScript é um modulo super importante, então quanto mais claro, melhor.