Utilizei o seguinte prompt:
GPT, em grandes cidades brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro, viver em um apartamento é muito comum. E em prédios a convivência com vizinhos, geralmente, é turbulenta. Uma das reclamações mais recorrentes para síndicos e administradoras de condomínio é o barulho. Vizinho que ouve rock pesado até tarde da noite, cachorro latindo o dia inteiro, mulheres que andam de salto alto o dia todo em casa e por aí vai.
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O escritório de arquitetura onde trabalho desenvolveu uma tecnologia que bloqueia som e pode ser instalada nos apartamentos. Trata-se de um piso inovador com um material isolante que bloqueia o som, absorvendo-o e evitando que passe para o apartamento de baixo. Ele se chama "Bloqueia som".
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Aplicando a técnica AIDA de copywriting, quero que você crie uma chamada de cerca de 300 caracteres vendendo esse produto. Não se esqueça de explorar esse storytelling para chamar a atenção e gerar interesse. O Call to Action deve ser incisivo para que a pessoa clique no link para conhecer o produto.
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O público alvo são pessoas de 35 a 45 anos, que vivem em apartamentos na cidade de São Paulo e lidam com o problema de barulho dos vizinhos.
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Você pode me ajudar a criar essa comunicação?
Resposta:
"Cansado de ouvir cada passo, latido ou música dos vizinhos? Em SP, viver em apê é sinônimo de barulho — mas não precisa ser. O piso “Bloqueia Som” reduz ruídos entre andares com tecnologia inovadora. Clique agora e transforme seu silêncio em realidade!"
Achei o resultado bem legal!