4
respostas

Degradê

Olá, tudo bem?!

Eu estou acompanhando e fazendo as etapas junto com as aulas mas quando eu fiz o degrade nos slides a caixa de texto permaneceu da mesma cor inicial que era "azul" na aula e tive que alterar manualmente, mas fica a configuração um pouco estranha. Como faço para isso não ocorrer?

4 respostas

Olá, Sandrine

Tudo bem, e com você?

Você poderia me mostrar a sua tela, por favor? Só para eu entender exatamente qual é o problema.

Abraços

Oi, tudo bem?!

Ficou dessa forma. A caixa de texto ficou sem configuração, tive que fazer manual depois. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Desculpe se eu entendi errado, mas o problema é que as caixas de texto estão com um preenchimento branco e, com isso, ficam na frente do fundo em degradê, certo?

Na verdade, quando eu fiz eu selecionei tudo e fui em "gradiente" para colocar o degradê... Mas não tinha alterado nada nas caixas de texto, agora dessa vez sim. Talvez naquele momento quando fiz tinha preenchimento, né?!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software