1
resposta

Definindo Metas

esse eu tenho o que falar, recentemente ocorreu comigo, eu fiz uma especialização na Faculdade SENAI em Administração em Dba MysQl seguindo o método em vários sentido e no fim no último dia perdi todo o meu esforço e dedicação, só não o meu conhecimento, mas se caso eu não coloque em prática ou comece a vivenciar essa rotina de vida eu vou perder tudo de vez, pois o tempo reina. por esta razão, e várias outras aqui estou ainda nesta luta.

1 resposta

Eu sempre fui inquieto na questão de conhecer novas coisas e habilidades. Comecei a trabalhar desde cedo, com o intuíto de ter acesso que os meninos da minha geração almejavam, mas dado as condições da minha famíla, não era possivel, e também, auxiliar a minha mãe a ter menos uma preocupação. Por isso sempre tive como foco, está trabalhando, sem me preocupar em obter conhecimento e habilidades de fato, me concentrava em aprender o que era necessário para fazer o que era preciso e ponto. Chegado a idade adulta e constituindo família, vi que não tinha conhecimento em nenhuma area especifica, ficava constrangindo em preencher um formulario e não saber o que colocar no campo "Profissão", "Area de conhecimento". Foi então que retomei os estudos. Sem muito recursos financeiros e com muitos compromissos sob minha responsabilidade, foquei nos cursos gratuitos, enem e assim segui. Hoje sou formado em Logística e venho estudando a area de analise de dados. Fui agraciado com a bolsa de estudos deste projeto e tenho me dedicado a absorver tudo que for ofertado. Quero Aprender para ampliar meus conhecimentos e habilidades, está pronto para as oportunidades de trabalho e projetos que surgirem, oferecer soluções profissionais e receber mometariamente o valor justo por isso, assim conseguir oferecer e prover os recursos necessários para que minha familia viva com toda dignidade e tenha acesso a tudo que todos nós merecemos. Onde pretendo usar esse connhecimento? Em todas as areas da minha vida pessoal e profissional, me tornar uma referencia positiva para as pessoas em minha volta e poder transmitir esses conhecimetos a quem esteja disposto a receber. Quando quero está pronto? No prazo de 12 meses quero ser capaz de prover soluções nesta area, de maneira automoma, segura e com excelencia.