Bom dia,
Quando penso em "experiência" automaticamente vem a minha mente a palavra "vivência", associo a um evento marcante que será usado como referência em momentos futuros ou que terá um lugar especial na lembrança.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
Quando penso em "experiência" automaticamente vem a minha mente a palavra "vivência", associo a um evento marcante que será usado como referência em momentos futuros ou que terá um lugar especial na lembrança.
Oi, Claudia, tudo bem?
Obrigada por compartilhar sua visão com a gente!
A Experiência realmente tem tudo a ver com nossas vivências e como elas influenciam nosso futuro
E quando falamos em Experiência do Usuário, costumamos pensar em como o usuário se sente ao ter contato com um produto ou serviço, ou mesmo como ele reage com esse contato. E se o produto cumpriu seus objetivos e deixou o usuário satisfeito, dizemos que a experiência do usuário com esse produto foi positiva!
Continue praticando e mergulhando em UX, bons estudos
Acho que vivencia está bem relacionado com experiência. Vivenciamos situações o tempo todo e delas podemos tirar um aprendizado!