1
resposta

Definição do lance

É possível selecionar palavra-chave para o lance? Por acaso são as palavras-chave da campanha? Podem ser mais de uma ou é melhor focar em apenas uma?

1 resposta

Oi Lucas,

Pelo que entendi, para ter mais controle sobre seus lances, você pode definir um limite de lance de CPC por palavra, caso não queira exceder um determinado valor por clique.

Selecione palavras-chave mais específicas que se relacionam diretamente ao tema do seu anúncio se você deseja segmentar clientes que tenham interesse em um determinado produto. Se você usar palavras-chave mais específicas, seus anúncios serão exibidos somente para termos aplicáveis à sua empresa. Porém, lembre-se de que, se as palavras-chave forem muito específicas, você poderá não conseguir alcançar a quantidade de pessoas que deseja.

Exemplo: Se você vende calçados masculinos para prática de esportes, pode escolher palavras-chave específicas, como "calçados masculinos para prática de basquete", um tipo de calçado que oferece. Desse modo, por exemplo, seu anúncio estará qualificado para exibição quando alguém pesquisar esses tipos de calçados ou acessar um website sobre basquete.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software