Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Definição de sucesso

O sucesso é variável para cada pessoa. Cada um de nós possui princípios que influenciam diretamente na definição de sucesso. Algo que acredito e acho válido ressaltar, é que a o sucesso pode mudar conforme o passar do tempo e mudança de nossos objetivos. E isso é bom, pois nos motiva a seguir buscando melhorar e aprimorar, dentro de nossa carreira. Ao meu ver, para se ter sucesso é necessário atuar na área que se sinta bem e confortável pois é importante que esteja em constância busca de aprendizado, logo, nada melhor do que fazer aquilo que te dê prazer.

1 resposta
solução!

Olá, Douglas! Tudo bem?

Você trouxe uma reflexão muito importante e profunda sobre o que é sucesso. Concordo plenamente com você que o sucesso é uma definição muito pessoal e pode mudar ao longo do tempo, de acordo com nossos objetivos e experiências.

Sua visão de que o sucesso está atrelado a atuar em uma área que te traz bem-estar e prazer é muito relevante. Isso está alinhado com a ideia de que as gerações atuais buscam um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, como mencionado no texto da aula.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software