Senhores, percebi que é necessário deixar mais claro de quem é a real responsabilidade pela definição de pronto. Como em outros tópicos do fórum estão alegando que essa responsabilidade agora recai sobre o time Dev e não sobre o PO (conforme explicação do professor no vídeo), devido à última atualização do guia Scrum. Porém, vejamos o que diz o guia:
"Se a Definição de Pronto para um incremento faz parte dos padrões da organização, todos os Scrum Teams devem segui-la como mínimo. Se não for um padrão organizacional, o Scrum Team deve criar uma Definição de Pronto apropriada para o produto."
Não sei exatamente o que o guia quis dizer sobre a definição de pronto ser parte dos padrões da organização, mas claramente pelo texto, a priori, essa responsabilidade recai sobre o time Dev apenas em casos excepcionais ("Se não for um padrão organizacional, o Scrum Team deve criar uma Definição de Pronto apropriada para o produto.").
Corroboro a explicação do vídeo (até que se prove o contrário), de que essa responsabilidade é do PO, apesar da resposta do exercício indicar que é responsabilidade do Time Dev.