Quem delega os papéis dentro de um processo, o dono do processo ou o gerente do processo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quem delega os papéis dentro de um processo, o dono do processo ou o gerente do processo?
Ruan, tudo bom?
Não tem especificação para definir isso. O ideal é que os papéis sejam exercidos por pessoas competentes, lembrando que eles não estão vinculados com o cargo. Assim, o mais comum é que o dono do processo faça essa definição junto ao gerente, ou apenas ele toma essa decisão, ou ainda delega para o gerente. Mas realmente não tem nenhuma regra para isso.
E não se esqueça de marcar uma resposta como solução assim que sua dúvida for solucionada aqui.
Olá!
Acredito que isso possa variar em como a dinâmica na empresa funciona.