O sucesso pode ser um tópico bastante relativo,visto que no final o ponto de vista do que seria o sucesso de fato,pode acabar sendo bastante singular. Independente disso,quando falamos de sucesso, todos compreendemos a ideia do que isso significa. Sucesso,no meu ponto de vista, pode se manifestar de diversas maneiras. É um tópico abstrato para discussão,mas é exatamente o que trouxe meu comentário.
Sucesso seria poder trabalhar baseado na minha razão,ao mesmo tempo em que todos os outros pilares possam coexistir em equilíbrio, como poder ter um hobbie e/ou tempo de qualidade por exemplo.
A jornada até o sucesso também não é um tópico sólido para explicação,visto que a atitude do outro às vezes pode não ser a melhor atitude para o que queremos ou o que acreditamos ou vice-versa.
Por isso,devemos buscar compreender o que seria o nosso ikigai,e poder enxergar o sucesso no que gostamos de fazer em essência,dessa forma buscando uma jornada onde a felicidade possa coexistir,visto que o sucesso não seria apenas "chegar no topo" em todo o contexto explicado anteriormente.