Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Deep learning game Google Chrome

Deep learning é somente com imagens ? Estou querendo começar um estudo para fazer algo como jogar sozinho o jogo do dinossauro (google chrome offline) eu ja vi o videos do brasileiro que fez e fiquei curioso de como é feito o processamento... ele tira um print da tela e manda processar ou pega os dados de alguma forma ? Também se alguém puder me dar um rumo também, tipo eu preciso procurar os cactos na tela e ver a distancia com relação ao player ? ou eu processo a imagem como um todo sem precisar identificar os objetos na tela ?

Já fiz um modelo para quebrar captcha e foi somente usando imagens

1 resposta
solução!

Oi Mayara tudo bem?

Deep learning pode ser feito com texto também. Sobre o jogo do dinossauro do vídeo do Ivan Seidel ele lê o canvas do html usando javascript https://github.com/ivanseidel/IAMDinosaur/blob/master/GameManipulator.js e verifica pixel por pixel.

Antes de criar programas de IA que quebram jogos o ideal é treinar criando jogos. Escolhe uma linguagem de programação que se sinta confortável. Então programa uns 10 jogos do Atari (tetris, snake, asteroid, etc) então depois de ter programado um pouco esses jogos tenta aplicar redes neurais com algoritmos genéticos em cima desses jogos.

Espero ter ajudado!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software