Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dedicar tempo pra si

Depois das aulas do curso tenho percebido que não tenho tirado tempo pra mim, percebi que faz anos que não vou ao parque que costumava ir só pra observar a paisagem e refletir como estava minha vida naquele momento, ou ir pescar e ficar divagando em meus pensamentos, sair com minha família pra passear ou ir ao cinema com eles, e o pior é que sempre coloquei a parte financeira como impedimento para realizar tais ações, e com o curso comecei a perceber que eu estou meio que me auto sabotando.

A partir de agora vou primeiro dar mais atenção a minha família e depois procurar lazares em que eu também possa ter momentos só comigo para poder refletir em que momento estou de minha vida e projetar onde quero estar em futuro próximo.

Mais uma vez, parabéns pelos ensinamentos do curso, tem sido ótimo e está me fazendo rever muitos hábitos que tenho e que percebi que é necessário fazer mudanças.

2 respostas
solução!

Olá Diogo.

Tudo bom?

Que incrível seu relato.

Fico contente que tenha chegado a essa reflexão!

Qualquer coisa, estamos à disposição.

Te desejo um ótimo estudo.

Abraços!

Olá, Diego!

Excelente reflexão.

Trabalhar é importante, mas cuidar do nosso principal instrumento de trabalho, o nosso corpo, é mais importante.

Ter uma vida saudável, aprender coisas novas, ter uma religião e cultivar relacionamentos saudáveis é relevante para o nosso desenvolvimento pessoal/profissional e bem-estar.

Abraços!