Fiquei com duvida no segundo dia na parte votação, o decisor pode decidir pelo um conceito ou fluxo de teste que não foi votado, ou seja, a decisão dele é o suficiente para escolha ou parte do princípio que ele faz parte do processo para desempatar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei com duvida no segundo dia na parte votação, o decisor pode decidir pelo um conceito ou fluxo de teste que não foi votado, ou seja, a decisão dele é o suficiente para escolha ou parte do princípio que ele faz parte do processo para desempatar?
Lui, tudo bom?
Ele é o decisor, ele pode sim decidir ir por um caminho que não foi escolhido pela votação. Isso deve ser raro de acontecer, já que a ideia é deixar o grupo participar da formação das decisões. Particularmente nunca vi, mas se não me fala a memória tem um exemplo desse no livro. Assim como o exemplo que chegado o fim do workshop o dono rejeitar o protótipo criado.