Embora na declaração da variável eu esteja colocando como o professor colocou no exemplo, vPreco decimal (10,2), com preço de 4.67 do produto, ao rodar a select o valor aparece arredondado, no valor de 5,00. O que pode estar acontecendo?
Embora na declaração da variável eu esteja colocando como o professor colocou no exemplo, vPreco decimal (10,2), com preço de 4.67 do produto, ao rodar a select o valor aparece arredondado, no valor de 5,00. O que pode estar acontecendo?
Olá Regina, tudo bem? É realmente muito estranho, você poderia disponibilizar o código completo da sua procedure aqui para eu poder verificar? E poderia colocar também o comando de criação da tabela (você pode gerar no próprio Workbench), para isso basta clicar na tabela com o botão direito do mouse e ir na opção Copy to Clipboard e depois na opção Create Statement.
Fico aguardando retorno!
insira seu código aqui
DELIMITER $$
CREATE DEFINER=root
@localhost
PROCEDURE inclui_novo_produto_parametro
(vCodigo varchar(50),
vNome varchar(50), vSabor varchar(50), vTamanho varchar(50),
vEmbalagem varchar(50), vPreco decimal (10,2))
BEGIN
INSERT INTO tabela_de_produtos (CODIGO_DO_PRODUTO,NOME_DO_PRODUTO,SABOR, TAMANHO,EMBALAGEM,PRECO_DE_LISTA) VALUES (vCodigo, vNome, vSabor, vTamanho, vEmbalagem, vPreco); END$$
Regina, pode criar colocar o código de criação da tabela, ou então o tipo dos campos da tabela para eu poder verificar, apenas com o código da PROCEDURE não posso ti dar uma resposta assertiva.
Fico aguardando retorno!
Eu dropei a procedure e coloquei todas as informações novamente e agora deu certo! De qualquer forma , muito obrigada pelo retorno!