2
respostas

Decepcionado com Alura

Curso de Rest com NodeJS: API com Express e MySQL

Peguei a formação node com express para fazer e tive muita duvidas ,algumas solucionei pelo google... Resolvi olhar no forum...minha pergunta é até recente e não deu tempo para que me respondam, eu sei , mas tentando sanar minha duvida pelas duvidas dos outros colegas , percebi que varias duvidas repetidas e ninguem obteve solução... tem pergunta no forum de 2019 e são as mesmas duvidas de hoje.... poxa vida a professora sabe fazer mais não consegue ensinar de forma clara, usou o windows e quem esta no linux se complicou com o mysql. Alura esta fazendo propaganda direto ,comprei o acesso no intuito de aprender e não paguei barato... Devem vender, mais devem ter uma equipe boa para olhar nos forum e ver os professores que não estão satisfazendo e atualizar os cursos. Preciso aprender node com express ,paguei caro aqui e vou ter que estudar em outro lugar.sacanagem!!

2 respostas

Concordo plenamente com você!! A maioria dos cursos estão desatualizados e o suporte não é bom.

Olá, Lucio. Estou fazendo o curso e só consigo resolver os problemas entender muita coisa pq ja trabalho na área, realmente está bem dificil de entender algumas partes do curso. Se quiser colocar sua duvida de mysql com linux, fique a vontade, estou usando linux tbm e quebrei a cabeça para mta coisa. Seu eu puder lhe ajudar, me avise o/

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software