2
respostas

DECEPCIONADO

São tantos pontos ruins que nem sei por onde começar. E pegue meu histórico de participação nos fóruns, não sou de reclamar. Mas primeiro de tudo, num curso básico o rapaz age como se o que é "básico" para ele serve para todos. Muitos aqui estão começando do zero lliteralmente ele pressupõe que porque ele tem duas telas todo mundo tem e arrasta o "endereço" para o powershell sem sequer explicar como faz para quem não tem a mesma facilidade que ele. Depois uma didática horrível que já desanima no que é a parte mais "complicada" que é o início...Por favor alguém pode disponibilizar como copiar o endereço da pasta para o power shell para quem não pode apenas arrastar ( e olha que tentei mas ele não reconhece o caminho logo fico travado na aula 1) Se toda a trilha JS for com esse professor melhor vocês atualizarem o material

2 respostas

Olá Rodrigo, beleza ? Você pode abrir a pasta do seu projeto no windows explorer e copiar o caminho da pasta na "barra de endereço" Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Depois de copiado o caminho do diretório, você abre o powershell e digita o comando para mudar de pasta, que é o cd. Depois do comando cd você da um espaço e clica com o botão direito do mouse, que ele já vai colar o caminho automaticamente. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado

Estou atrasada com as matérias e aflita também por me deparar com essas dúvidas. Vou tentar fazer.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software