0
respostas

Decepcionado

Na aws existe um node para ser associado ao cluster ok ... Aí ele coloca um node image Id na criação da stack e fala assim procura na documentação sobre o tal node, aí eu chego lá e não, no meio do caminho desisti de fazer o curso, desapontado, ele deveria mostrar em que parte da documentação fala sobre esse tal node image id eu nao consegui encontrar, que raiva de ter feito esse curso. Nem se quer teve o trabalho de mostrar onde ele conseguiu esse node image id, porque hoje em 2021 o id desse node mudou. Cara que desgosto perdi varias horas fazendo esse curo , sem contar que na hora de criar o cluster via aws cli deu erro, tive que me virar e criar um cluster na mao. Por isso que os cxuros na udemy sao melhores, porque os cursos sao avaliados e se tiver nota ruim, ninguem compra, mnas aqui nao ne ... aqui vc ja pagou a assinatura entao nao tem qualidade ... Por causa dessa porcaria de curso atualizei minhas configurações no kube config e perdi meus apontamentos para o kind, coisa que funcionava normalmente num curso do kubedevio. ((raiva))