Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Decepcionada

Não consegui compreender muita coisa deste modulo. O instrutor fala muito rápido, o código ficou todo confuso, os exemplos não são claros.

3 respostas

Olá Aline, tudo bem?

Você falou que não conseguiu entender muita coisa do módulo. Foi só por causa da didática? Ou por conta do conteúdo não fazer sentido? As vezes seria interessante pegar outros cursos mais básicos de Javascript, eles podem fazer toda a diferença.

Esse assunto de classes, independente da linguagem, costumam ser um pouco avançados mesmo. Mas pode acontecer de você não conseguir acompanhar a forma que o instrutor ensina também. Nesse caso você pode ler a documentação oficial do Javascript, isso funciona muito bem para mim =)

Oi Leandro, tudo bem e você? Creio que é a soma de fatores, a didática e a complexidade do assunto. Com outros assuntos e instrutores não tive problema algum. Estou inclusive pensando se partirei para o React mesmo, pois vi que os primeiros módulos são com o mesmo instrutor. Gostaria de absorver o máximo de conteúdo do Alura, visto que não é baratinho né. E depois aprimorar com conteúdos externos.

Mas já encontrei alguns materiais por aqui e vou seguir estudando.

Obrigada pela mensagem!

solução!

Oi Aline.

Eu já me peguei algumas vezes nesse "dilema", de não seguir com um determinado curso por conta da didática. As vezes não tem muito o que fazer.

Mas uma coisa que eu coloquei dentro dos meus princípios é que "não existe curso ruim, mas existem cursos que não se encaixam na minha forma de aprender". E como conhecimento nunca é demais, eu tento fazer todos os cursos que eu tenho acesso, mesmo se eu o considerar "fraquinho". Porque conhecimento nunca é demais, né!

Se precisar de ajuda com o material, pode me procurar, ta. Também estou começando nesse mundo do React, e pretendo fechar esse curso com 100% de aproveitamento, mesmo se a didática não for a que estou habituado. Se ele não me agregar muito, parto para outro, e assim vai...! rs