Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Debugger Javascript VSCode

Olá a todos, já estudei algumas coisas sobre Python mas agora estou iniciando na Lógica de Programação e uma coisa que estou sentindo falta é Debugar o código para compreender melhor o seu funcionamento. Como posso Debugar os códigos de JavaScript do curso de Lógica I pelo Vs Code? Pode ser uma explicação detalhada, por favor?

2 respostas
solução!

Gustavo, acredito que seja melhor você utilizar as próprias ferramentas do navegador, pois vc não precisaria instalar nada, e como o curso é voltado para executar as coisas na web, vc ganharia tempo com isso.

Agora se realmente vc deseja executar os códigos no terminal do VS Code ou no terminal da sua máquina, acredito que a melhor solução seja instalar o NodeJS e configurar o mesmo no PATH do seu sistema operacional, possibilitando a chamada no terminal e execução dos scripts

Entendi, então acho melhor continuar no curso e fazer isso depois que eu for estudar NodeJS, mas muito obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software