4
respostas

debugger

Não conseguir fazer a configuração do debugger!!!! Como faço?

4 respostas

Boa tarde, Tbm não estou conseguindo fazer o debug, sua versão e 1.63 ?

Bom dia João!!! Tudo bem??? Desculpe a demora ... eu estou utilizando essa versão!!! Vc conseguiu fazer o debugger?

Boa tarde Ludymila, sim. meu vscode tava em debugger de python. tive q desabilitar nas extensões o python. confere aqui em baixo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeSe tiver alguma extensão habilitada de algum programação, ele não debug javascript.

Oi, tudo bem?

A depuração do js no vscode também não estava funcionando, então li o que o João disse sobre o python e fiquei pensando se poderia ser algo parecido comigo.

Eu tenho instalado na minha máquina um framework de Java, o Quarkus, e descobri que por algum motivo a depuração o chamava. Quando desabilitei o Quarkus a depuração chamou o node e funcionou. kkkk Então quando clicar em "Executar e depurar" e aparecer o terminal, é legal ver o caminho que o vscode está utilizando para executar a depuração.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software