Meu nome tem acento, aí parece que o flask não conseguiu resolver o caracter "í" e tentou acessar um caminho que não existe (e isso aconteceu só quando eu liguei o debug). Alguém já teve o mesmo problema e sabe como resolver? Obrigada!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu nome tem acento, aí parece que o flask não conseguiu resolver o caracter "í" e tentou acessar um caminho que não existe (e isso aconteceu só quando eu liguei o debug). Alguém já teve o mesmo problema e sabe como resolver? Obrigada!
Oii Lais, como você está?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Isso pode ocorrer quando tentamos executar o script python utilizando a flag -m e a extensão .py. Quando utilizamos a opção -m que vem de módulo, não devemos colocar a extensão .py no final do comando. Vale ressaltar que um módulo em Python nada mais é do que um arquivo python que contém funções, instruções e expressões. Sendo assim, tente executar o arquivo sem colocar a extensão .py ao final, da seguinte maneira:
python -m jogotecaOutra opção é não utilizar a cláusula -m:
python jogoteca.pyTente as soluções apresentadas acima e verifique se obterá êxito.
Qualquer dúvida fico à disposição.
Abraços e bons estudos!