Olá
Não consigo encontrar o botão de debug dentro do Management Studio. Alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá
Não consigo encontrar o botão de debug dentro do Management Studio. Alguém pode me ajudar?
Opa ola. qual a versão que voce esta usando do management studio? esse botao foi desabilitado a partir da versao 18. Nas versoes anteriores ele fica exatamente do lado do EXECUTE. Aliás, ALT+F5 também funcionaria.