Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

De onde surgiu esse css?????

Estou tendo muita dificuldade, pq diversas classes estão muito diferentes do que o professor fala na aula, a compreensão está muito difícil, até agora tava bom, mas justamente em float aconteceu isso, que naturalmente já acho um pouco mais difícil, aonde está o arquivo css que ele está usando nessa aula? Pq eu até baixei por cima das minhas anotações os arquivos atualizados na aula 9, mas não está como o da aula. Poderiam me ajudar por favor....

5 respostas
solução!

Fala ai Rafael, tudo bem? Esse curso possui alguns problemas, realmente existe uma diferença nos códigos de uma aula para a outra.

Mas, estamos trabalhando nisso e o mesmo está sendo regravado, porém, não tenho data de atualização para lhe passar.

Espero ter ajudado e desculpe pelos problemas.

Poxa Matheus estou precisando com urgência, mas obrigado por me dar uma previsão, eu vi que o de css ll relançou hoje e me deu esperanças para que o l lance em breve, estou aguardando, para poder recomeçar com o curso atualizado, obrigado.

Magina Rafael, sempre que precisar não deixe de criar suas duvidas.

Abraços e bons estudos.

Já tem alguma previsão de lançamento???? Perdi o interesse de fazer esse, da forma que está..... Agradeço pelo contato.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software