3
respostas

de novo: Module build failed: Error: "extract-text-webpack-plugin" loader is used without the corresponding plugin

resolvi assim (conforme está na documentação: https://github.com/webpack-contrib/extract-text-webpack-plugin)

module.exports = { module: { rules: [ { test: /.css$/, use: ExtractTextPlugin.extract({ fallback: "style-loader", use: "css-loader" }) } ] }, plugins: [ new ExtractTextPlugin("styles.css"), ] }

e sem o "plugins.push( new ExtractTextPlugin("styles.css") ); " no início do webpack.config.js

3 respostas

Fala aí Herbert, tudo bem? Geralmente tem mais de uma maneira para realizar configurações, normalmente não existe algo "é assim e ponto".

Fico feliz que tenha resolvido de uma maneira diferente, parabéns.

Espero ter ajudado.

eu sei Matheus, mas tinha que dar uma revisada neste curso..muita coisa dá problema. Eu até agora resolvi, mas dependendo da experiência da pessoa pode não conseguir e se frustrar. E eu acabo perdendo muito tempo. O problema é este. E no fim não era pra ser algo tão difícil, os exemplos poderiam ser focados.

Sim, o curso está um pouco desatualizado.

Vou passar para o pessoal dar uma analisada no assunto, mas, ele está na nossa lista de cursos à serem regravados.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software