Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Datomic Free

Olá pessoal,

No curso vi que foi escolhida a versão starter para uso.

Gostaria de saber se caso eu opte por seguir com a versão free, será possível acompanhar todos os passos do curso?

1 resposta
solução!

Olá Jefferson tudo bem com você??

Aqui vai um resumo de cada plano disponível até a data de hoje no site do Datomic:

"Datomic Starter Essa é a maneira ideal de começar o Datomic para o desenvolvimento inicial. Sem custo (registro obrigatório), você obtém todos os recursos do Datomic Pro, incluindo pares e clientes ilimitados, alta disponibilidade, integração com cache de memórias e o Datomic Console. A licença Datomic Starter é perpétua, mas é limitada a 1 ano de manutenção e atualizações. O Datomic Starter suporta o modelo de programação completo do Datomic, permitindo a migração contínua de seus dados para o Datomic Pro com código totalmente compatível.

Você pode se registrar e baixar o Datomic Starter e usá-lo imediatamente.

Datomic Pro À medida que suas necessidades aumentam, convém mudar para o Datomic Pro completo. Você terá a tranquilidade de atualizações contínuas e de nosso suporte técnico on-line. O Datomic Pro inclui o EULA padrão e o Pro Support padrão (SLA de 2 dias úteis). Se as necessidades da sua organização ficarem fora dessas diretrizes, entre em contato conosco sobre o Datomic Enterprise.

O Datomic Pro é emitido com uma licença perpétua, com taxas de manutenção contínua de US $ 5.000 por ano por sistema. As renovações de manutenção anuais fornecem 12 meses de acesso à manutenção de software (versões mais recentes do Datomic) e ao suporte Pro online.

Preencha o formulário Comprar Datomic para comprar uma licença do Datomic Pro.

Datomic Free O Datomic Free é um bom ajuste para aplicativos de código aberto. O Datomic Free permite a migração contínua de seus dados para o Datomic Pro, e seu código é totalmente compatível. O Datomic Free inclui um banco de dados de memória e o Datalic Datalog incorporado. O transator Datomic Free é limitado a 2 pares simultâneos e armazenamento incorporado e não suporta Clientes Datomic.

Como os componentes são redistribuíveis, é ótimo para aplicativos que você deseja compartilhar.

Você pode baixar o Datomic Free e usá-lo imediatamente - nem você nem seus usuários precisam se inscrever conosco."

Assim fica mais fácil de você visualizar as diferenças e limitações para fazer a escolha do que melhor te atende!

Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida!

Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.

Obrigado

Victor Gonzalez

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software