Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Datepicker não funciona

Saudações a todos ! Eu estou criando uma nova aplicação, com base exata no material aprendido nessa aula. A dificuldade: datepicker não é acionado em um campo declarado como datefield. É como se fosse um campo Charfield; as funções de data simplesmente não são acionadas. Eu tenho um ambiente com todo o desenvolvimento da aula; estou usando o mesmo ambiente na nova aplicação. Rodo a app da aula, funciona; rodo a minha, não funciona. Eu fiz a revisão de todos os parâmetros e configurações; reproduzi a "base.html", da mesma forma, etc. Afinal, o que eu estou fazendo de errado ? Devo partir para uma outra implementação do datepicker, que não a usada em aula ? Agradeço a resposta ou qualquer luz ...

3 respostas

Tive um problema parecido. E postei uma resposta aqui no fórum, vou ver se acho e mando o link.

solução!

Você renomeou o form de Passagem na sua view/html? Lembre-se que aquela linha {{ form.media }} colocada no HEAD da index.html é diretamente responsável pela renderização do widget. Tive esse problema e verifiquei que eu havia renomeado o nome do form e não replicado esse nome para o {{ form.media }}

Pela Nossa Senhora do Bit Abençoado !!! Matou !! É isso mesmo, acertou em cheio! Muito obrigado pela ajuda ... perdi um tempo danado, tentando resolver! Muito obrigado mesmo !! Abraços !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software