1
resposta

Dataset indicadores não pára de carregar dentro do Power BI

Boa noite. Dataset indicadores não pára de carregar dentro do Power BI. Já tentei de tudo o que está nos post do fórum, não resolve. Estou na versão do Python 3.10.10. E o requirements.txt está assim: pandas==1.3.5 numpy==1.21.6 matplotlib==3.5.3 seaborn==0.12.0 fundamentus==0.2.0 yfinance==0.1.87 Mas já tentei com outras versões e não resolveu. Por favor, se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito. Obrigado.

1 resposta

Olá, Ariosmar! Tudo bem?

Fiz alguns testes por aqui e, embora a planilha tenha demorado um pouco, ela foi carregada com sucesso. É possível que tenha ocorrido uma instabilidade pontual no momento em que você tentou abrir.

Minha recomendação é que você reinicie o Power BI — feche o programa e abra novamente.

Outra ação que pode ajudar é limpar o cache do Power BI. Para fazer isso, siga o caminho:

• "Arquivo" > "Opções e configurações" > "Opções"
  • No painel à esquerda, vá em "Global" > "Carregamento de Dados"
  • Por fim, clique em "Limpar Cache"

Tela de opções do Power BI com a seção "Carregamento de Dados" selecionada no menu lateral esquerdo. No painel principal, destaca-se a área "Opções de Gerenciamento de Cache de Dados", que mostra o uso atual de 12,8 MB e o botão "Limpar Cache" indicado por uma seta vermelha.I

Espero que essas sugestões te ajudem!

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!