Qual a difernça de trabalha direto no dataframe ou criar uma nova tabela com o dataframe? Me pareceu meu reduntante essa instrução.
Qual a difernça de trabalha direto no dataframe ou criar uma nova tabela com o dataframe? Me pareceu meu reduntante essa instrução.
Oi Rafael, tudo bem?
Trabalhar diretamente com um dataframe permite que você faça manipulações e análises de forma mais rápida e flexível, sem a necessidade de criar uma nova tabela. Ele é semelhante a uma tabela em um banco de dados relacional, mas é projetado para ser distribuído e escalável, com isso, pode ser processado em paralelo em um cluster de computadores.
Já ao criar uma nova tabela a partir de um dataframe pode ser vantajoso quando você deseja compartilhar resultados com outros usuários ou quando precisa realizar consultas SQL mais complexas que podem ser mais fáceis de escrever e entender em SQL.
Você pode optar por trabalhar diretamente no dataframe para tarefas rápidas ou criar uma tabela para consultas mais estruturadas. O importante é escolher a abordagem que melhor se adapta às suas necessidades no momento.
Espero ter esclarecido.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços!