3
respostas

Database sem a tabela usuarios

Pessoal, bom dia. Estou fazendo o curso de modelagem de banco de dados relacional e a Database livraria não contém a tabela usuários. Já entrei em contato com o suporte, e fui orientado a tentar buscar a solução com os instrutores aqui no fórum. Alguém poderia me enviar a Database completa?

Obrigado

3 respostas

Mesmo problema. Achei que tinha pulado algum comando, ou corrompido a tabela, mas pelo visto o problema não é esse. Agora, puxa - achei no fórum essa dúvida aberta em nov/2018 - seis meses.Junte a isso o fato de várias pessoas terem reclamado da lentidão por conta do tamanho da tabela - eu aqui já deixei importando mais de 12 horas seguida e não foi suficiente. Ainda tem o curso Mysql II - eu achei impossível de acompanhar - o professor domina o assunto, mas eu não, kkkk. Vc tem uma coisa básica que é o SQl e dos três cursos da carreira, só um dá pra aproveitar.

Entrei em contato com o suporte ontem novamente, enviei um e-mail cobrando uma prioridade sobre este problema, afinal ele impacta totalmente o andamento do curso para todos. Vamos ver se respondem hoje

Pelos comentários aqui no fórum, os problemas não são novidade. Vamos ver se seu pedido gera alguma ação. Abraço