1
resposta

Data Viewer não abre

Fiz todos os passos como a aula mas ao executar o Data Flow, o Data Viewer entre as colunas derivadas não abre.

Também já tentei deixar apenas um Data Viewer habilitado como sugerido em outros tópicos. O que posso fazer agora pra resolver isso?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Também deixo aqui uma observação de que o curso está desatualizado, apesar do SSIS não ter suporte ao VS2022, já era hora do curso ser ministrado com o VS2019, tive muitos problemas de compatibilidade nos cursos anteriores que me tomaram muito tempo de pesquisa.

1 resposta

Oi, Pedro, tudo bem?

Sinto muito pela demora aqui no fórum.

Antes de mais nada, de fato a tecnologia muda recorrentemente e é importante estarmos a par das atualizações. Agradecemos o feedback, você tem razão. Já estamos preparando novos cursos atualizados para entregarmos o melhor para vocês. :)

Atualmente o SSIS já possui suporte ao Visual Studio 2022, então caso você tenha interesse em prosseguir com a nova versão, ela funciona normalmente.

É recomendado que você faça a reparação do Visual Studio - você pode fazer pelo Visual Studio Installer. Outra sugestão que faço, é instalar a versão compatível, pois como ela estava desatualizada, há diversos erros pela incompatibilidade.

Se a dúvida persistir, estou disponível.

Abraços.