1
resposta

data-set-id nao é válido.

Estou participando de um desafio onde temos que consumir uma API do imdb pelo postman. Ao seguir o passo a passo da documentação para configurar estou barrando no segundo erro: { "Message": "The following parameter(s) are not valid: "x-amzn-dataexchange-data-set-id" length must be at least 30 characters long." }

Alguém pode me ajudar onde consigo esse data-set-id?

1 resposta

Olá, Bruno! Tudo bem?

O erro que você está recebendo indica que a string que você está passando para o parâmetro "x-amzn-dataexchange-data-set-id" não está atendendo ao requisito de comprimento mínimo de 30 caracteres.

O ID do conjunto de dados é um identificador único atribuído a cada conjunto de dados no IMDb. Geralmente, você pode obter esse ID a partir da própria API ou do provedor de dados. No caso do IMDb, você provavelmente precisará acessar a plataforma deles e procurar o conjunto de dados específico que deseja acessar. O ID do conjunto de dados deve estar listado lá.

Por exemplo, se você estiver procurando o conjunto de dados de "Filmes mais populares", você pode encontrar esse conjunto de dados na plataforma IMDb e lá deve haver um ID único associado a ele. Esse é o ID que você deve usar no seu pedido de API.

Por favor, verifique se você está usando o ID correto e se ele tem pelo menos 30 caracteres. Se o ID que você está usando tem menos de 30 caracteres, pode ser que você esteja usando o ID errado ou que o ID esteja incompleto.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.