Acompanhei o passo a passo para a criação do Glue job com visual ETL e esse erro foi gerado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acompanhei o passo a passo para a criação do Glue job com visual ETL e esse erro foi gerado.
Olá Vinicius, como vai?
Verifique se sua IAM Role está configurada corretamente, com todas as permissões necessárias para executar Data Preview. Você pode conferir na documentação quais são as permissões.
Se mesmo com as configurações corretas de IAM, não funcionar, analise os logs de erro detalhados fornecidos na seção "Stack Trace" para identificar a causa raiz do problema. Pode haver informações específicas sobre o que está causando a falha.
Se após essas verificações o problema persistir, você pode tentar criar um novo job do zero para ver se o problema se repete.
Espero que dê tudo certo. Abraço.