3
respostas

Data entrega dos 16 modulos

Boa Tarde!

Desde já quero agradecer essa linda oportunidade de evoluir no curso e estou preocupado com o prazo pois esse assunto é muito complexo e estou me esforçando para entender e compreender, estou feliz pois gosto de ser desafiado mas tenho que me organizar quanto aos prazos pois não quero prejudicar o conhecimento por gentileza, me informem como acesso o cronograma ou a data que devo concluir esses modulos.

3 respostas

Oii Judriani, tudo bem?

Peço desulpas pela demora em te responder.

Ficamos felizes com sua evolução e empenho! O prazo para entrega dos módulos da Turma 3 da Oracle ONE se findou no dia 27/01/2023. No entanto, caso queira saber mais detalhes sobre cronograma e prazos de acesso à plataforma, recomendo que entre em contato com nossa equipe de suporte da Oracle ONE através do e-mail abaixo:

• contato-one@alura.com.br

Conte sempre com o fórum da Alura para evoluir seus estudos.

Grande abraço!

Bom Dia! recebi resposta equivocada por favor revisar

Olá Judriani!

Peço desculpas se não fui tão clara na resposta anterior. Como foi informado acima, tínhamos prazos para terminar os módulos técnicos que se findaram em janeiro, no qual você concluiu.

Entretanto, o prazo para o término das trilhas atuais incluindo Data Science irá até dia 16/05/2023. Reforço que para qualquer dúvida ou confirmação que queira fazer em relação a acessos, prazos, cronogramas e planos, entre em contato com nosso suporte exclusivo para alunos ONE através do e-mail abaixo:

• contato-one@alura.com.br

Abraços!