Gostaria de saber como exibir data e hora no pattern? No meu banco de dados está gravando correto com data e hora, mais na exibição com não mostra a hora.
Sempre exibe a data e a hora como 00:00
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber como exibir data e hora no pattern? No meu banco de dados está gravando correto com data e hora, mais na exibição com não mostra a hora.
Sempre exibe a data e a hora como 00:00
Oi Quilmer,
há vários formas de fazer isso. Seguem dois exemplos:
<fmt:formatDate pattern="yyyy-MM-dd HH:mm" value="${suaData}" />
ou dependendo da locale:
<fmt:formatDate type="both" dateStyle="short" timeStyle="short" value="${suaData}" />
Mais exemplos tem aqui: http://www.tutorialspoint.com/jsp/jstl_format_formatdate_tag.htm
Uma coisa que achei estranha no Spring se eu deixo de preencher um campo que é opcional ele da erro 400 Bad Request.
Acredito que não encontra um valor para associar com a classe(Bean), se preencho todos os campos ele funciona perfeito do contrário ele nem funciona.
Oi Quilmer,
Isso não deveria acontecer. Tem certeza que é isso que está acontecendo quando você não passa algum campo?