Bom dia, queridos amigos e profissionais Alura, tenho mais uma última dúvida acerca dessa Carreira Wordpress ...
A Carreira oferece o curso "PHP E MySQL I : Fundamentos para criar um sistema na web"
Pra mim trabalhar profissionalmente com Wordpress, visto que os servidores de hospedagem, inclusive do meu próprio negócio, lida com a data base MySQL, seria interessante eu entrar no final do Wordpress com a adição dos cursos de MySQL:
"MySQL I : Iniciando suas Consultas e MySQL II: Consultas Poderosas" ?
E; no caso do PHP, também seria interessante incluir o "PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos" tb na carreira ? Visto que, esse PHP tanto o I que está no plano carreira, quanto o II, está totalmente relacionado apenas com database MySQL sem mexer com a linguagem propriamente dita ? Não pretendo estudar PHP fora a parte desse banco de dados MySQL e Wordpress...
Seria interessante adicionar no final esses 3 cursos juntos pra ter um domínio total nesse banco de dados pra um completo trabalho Front-End através do CMS Wordpress ? Visto que, já adicionarei também o curso " Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do Mobile ao Desk" pra ficar bem completinho e poder seguir pra outras áreas de meu interesse... Porém, desejo que essa parte do Wordpress fique completa, seja responsiva e não tenha nada que possa "agarrar" com o banco de dados ... Então será muito importante pra mim saber se essas 3 adições são necessárias pra mim XD ....
Desde já, agradeço novamente o carinho e atenção da Alura