1
resposta

DASHBORAD não atualiza informações executando Cypress Open

O dashboard só recebe as informações passando o comando completo com o recordkey. npx cypress run --record --key (sua key).

Uma solução seria criar um script passando diretamente a key e executando o comando, porém você não conseguirá ter informações enviadas através do npx cypress open.

Arquivo package.jason - configuração de scripts

Ao executar manualmente ficaria assim: npm run dashboard. Única maneira de atualizar as informações no dashboard é executando headless. Caso alguém queira compartilhar alguma solução pra atualizar as informações via cypress open, seria ótimo. Deixo aqui a minha sugestão pra executar diretamente pelo script.

1 resposta

Olá, estou com o mesmo problema. Meu dashboard não atualiza as execucoes novas, por exemplo:

Primeiro executei os testes e todos passaram:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeDepois, seguindo o curso, falhei alguns testes e rodei de novo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Mas o dashboard nao é atualizado:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Este script que vc criou foi onde? aqui?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E isto resolveu o problema? Rapaz, este curso esta bem ruim. Toda etapa eu tive que parar e pesquisar na internet como resolver. Completamente desatualizado isso aqui.