Bom o problema é q estou criando uma app com o phonegap que tem um form logo na sua tela inicial, porém eu observei que as vezes o meu teclado fica sobrepondo alguns inputs. como resolver este problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom o problema é q estou criando uma app com o phonegap que tem um form logo na sua tela inicial, porém eu observei que as vezes o meu teclado fica sobrepondo alguns inputs. como resolver este problema?
Fala ai Roberto, de boa ?
A galera faz uma pequena configuração para remover isso.
É simplesmente uma configuração no config.xml. Veja:
<preference name="fullscreen" value="false" />
Obrigado pela dica Matheus!