Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dashboard não atualiza ao executar uma SPEC pela interface do CYPRESS

Olá, tudo bem?

No decorrer desta aula, a professora mostrou que ao executar uma SPEC pela interface do CYPRESS, o DASHBOARD atualiza, porém, quando testei realizar o mesmo, isso não aconteceu, foi preciso que eu reexecutasse o comando cypress run --record --key minha_chave e depois o npx cypress run.

A forma como foi apresentada na aula (atualização do Dashboard) foi utilizando a ferramenta no modo pago?

1 resposta
solução!

Oi David! Tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Pelo que entendi da sua dúvida, você está com dificuldades em atualizar o Dashboard ao executar uma SPEC pela interface do Cypress, certo?

Na aula, a professora mostrou que ao executar uma SPEC pela interface do Cypress, o Dashboard é atualizado automaticamente. No entanto, quando você tentou fazer o mesmo, isso não aconteceu. Você teve que executar novamente o comando cypress run --record --key minha_chave e depois o npx cypress run.

A forma como a professora apresentou na aula (atualização do Dashboard) não está relacionada ao modo pago do Cypress. Na verdade, o Dashboard é uma funcionalidade disponível tanto na versão gratuita quanto nas versões pagas do Cypress.

Ah esse curso recebeu uma atualização, você pode verificar aqui:

Um abraço e bons estudos.