1
resposta

Dashboard modelo

Pessoal, tenho algumas dúvidas sobre as configurações usadas no Dashboard modelo, que nçao consegui reproduzir no meu projeto, poderiam me ajudar?

No gráfico Clustered bar chart Qtd de Produto por categoria, as cobers diferentes para cada produto foi obtida ativando a propriedade Show all de Bars/Colors? Como configurar para a quantidade aparecer na barra de cada produto?

No gráfico Stacked Column chart Preferência de pagamento, como fazer para o percentual de cada opção de pagamento aparecer na parte de cima de cada barra?

No gráfico Line chart Evolução dos pedidos, como hachurar a parte de baixo da linha? Como, na horizontal, mostrar apenas o mês (não mostrar o ano)?

No filtro slicer Ano, como limitar a consulta aos anos de 2017 e 2018? (na minha configuração aparece 2016 também)

Agradeço as colaborações.

1 resposta

Boa noite, Mario, tudo bem?

Estou encaminhando em imagens que fica um poucos mais fácil de visualizar as opções a serem selecionadas. Se as dúvidas persistirem, pode me chamar.

1 - Grafico quantidade de produto por categoria: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 - Grafico Preferencia de pagamento: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 - Grafico Evolução dos Pedidos Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 - Filtro de ano: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software