tive muito dificuldade de utilizar o zip para conectar a sdk do dart a minha IDE, eu uso o MacOS e tive que usar o HomeBrew e o terminal, pf coloquem uma aula fazendo a conecxão da sdk com a ide pelo MacOS S2
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tive muito dificuldade de utilizar o zip para conectar a sdk do dart a minha IDE, eu uso o MacOS e tive que usar o HomeBrew e o terminal, pf coloquem uma aula fazendo a conecxão da sdk com a ide pelo MacOS S2
Fala Felipe, de boa?
Cara, acho que pelo macOs seria melhor ter seguido a documentação do dart mesmo, ou como bom usuário, como você, ter usado o homebrew...
Eu uso na minha maquina o que já vem dentro do flutter e tá tudo suave por aqui, pode ser uma opção pra ti no futuro, quem sabe...