Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

dart

tive muito dificuldade de utilizar o zip para conectar a sdk do dart a minha IDE, eu uso o MacOS e tive que usar o HomeBrew e o terminal, pf coloquem uma aula fazendo a conecxão da sdk com a ide pelo MacOS S2

1 resposta

Fala Felipe, de boa?

Cara, acho que pelo macOs seria melhor ter seguido a documentação do dart mesmo, ou como bom usuário, como você, ter usado o homebrew...

Eu uso na minha maquina o que já vem dentro do flutter e tá tudo suave por aqui, pode ser uma opção pra ti no futuro, quem sabe...