Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dando erro na hora de dar play

estou fazendo o script da camera seguindo o boneco, pelo oque eu vi, não tinha nenhuma diferença entre o meu código e o do video, Mas ainda da esse mesmo erro.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oi, Meton, tudo bom?

Acho que as chaves desse arquivo estão bagunçadas. Essa chave { da linha 10 abre a classe, ela tem que estar na linha 6 abaixo da linha que abre a classe. Acho que se mover isso o resto se resolve

deu certo, eu consigo apertar o play, mas a camera não segue o Boneco como deveria e tem uma pequena mensagem de erro la no unity.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Agora que o script parou de dar erro você tem que preencher a variável Boneco no Inspector com a sua personagem. Esse tipo de erro que fala "variável X não foi atribuída" sempre vai acontecer em casos desse tipo.

agora deu certo, obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software