1
resposta

Daltonismo

Apenas um detalhe, nessa imagem: https://caelum-online-public.s3.amazonaws.com/1300-power-bi-analises-intelligentes/Transcri%C3%A7%C3%A3o/Imagens/aula2_video4_imagem3.PNG

Está bem difícil distinguir o que é vermelho e o que é verde, eu, sendo daltônico, não distinguo, nada que atrapalhe o aprendizado, mas como o Power BI é uma ferramenta que tem um grande foco na visualização dos dados para gerar informação, acredito que seria interessante se atentar a esses detalhes e levar em conta esse tipo de inclusão também no ensino, que normalmente é muito negligenciado ou até esquecido.

1 resposta

Oii Aldino, tudo bem?

Esse curso foi desabilitado ontem, tem uma nova versão dele: Power BI Desktop: Construindo meu primeiro dashboard.

Os cursos de Power BI estão sendo regravados e eles têm o foco na acessibilidade da visualização dos dados.

De toda forma, obrigada pelo seu feedback e espero que tenha um bom estudo com a gente :)

Qualquer coisa estou por aqui, à disposição.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software