Eu executei o código "meu_primeiro_dag" com as atualizações dos módulos e tudo. Porém, quando vou pra IU do Airflow, esse DAG não aparece. Não deveria aparecer mesmo?
Eu executei o código "meu_primeiro_dag" com as atualizações dos módulos e tudo. Porém, quando vou pra IU do Airflow, esse DAG não aparece. Não deveria aparecer mesmo?
Oii, Felipe, tudo certo contigo?
Se você seguiu todos os passos corretamente e ainda assim o DAG não aparece na interface do usuário do Airflow, pode ser um problema comum mesmo. Provavelmente se encaixa em um dos seguintes problemass:
Problemas com o caminho do arquivo DAG: verificar se o arquivo está no diretório correto. O local padrão é geralmente ~/airflow/dags
. Se você colocou o arquivo DAG em um local diferente, é importante atualizar a configuração do Airflow para apontar para o novo local.
Problemas com o código DAG: se houver algum erro no seu código DAG, o Airflow pode não ser capaz de carregá-lo.
Problemas com as dependências do Airflow: se você recentemente atualizou o Airflow ou suas dependências, pode ser que haja algum conflito que esteja impedindo o DAG de ser carregado.
Se a dúvida persistir, estamos aqui.
Abraços!
O erro ainda persiste. Tirei print da tela
Aparentemente não tem erro na execução do código. Mesmo assim, o DAG não aparece no Airflow.
Não sei o que fazer =C
Oii, Felipe!
Notei que você marcou sua resposta como solução - você já conseguiu encontrar o erro? Se sim, pode compartilhar aqui com a gente?
Abraços!
Sim! Era porque eu tinha colocado o nome da pasta como "Dags", quando era pra ser "dags". Mto obg ^^