Todos os alarmes que crio ficam com o status de "dados insuficientes". Estou com as notificações ativadas e segui os procedimentos do vídeo, mesmo assim, nenhum alarme fica OK. Existe alguma atualização no procedimento ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Todos os alarmes que crio ficam com o status de "dados insuficientes". Estou com as notificações ativadas e segui os procedimentos do vídeo, mesmo assim, nenhum alarme fica OK. Existe alguma atualização no procedimento ?
Pesquisando no Google, vi o site https://marbot.io/blog/cloudwatch-tips-and-tricks-monitoring-error-metric.html
Onde esclarece que por eu não ter dados de faturamento, eu tenho que na etapa 1 da criação do alarme, ir em "Configuração adicional" e selecionar "lidar com dados ausentes como bom", para conseguir que o status do alarme passe para OK e eu consiga inseri-lo em um dashboard.
Foi B.O.
Quando se cria um novo painel tem que dar nome e clicar no "check". Faltou isso.
Olá Pedro Vinícius, tudo bem? Peço desculpas pela demora em ti responder! Que legal que conseguiu resolver o problema e que compartilhou aqui na comunidade! E qualquer coisa é só falar!
Continue assim e bons estudos!