3
respostas

Dados Insuficientes - Alarme CloudWatch

Todos os alarmes que crio ficam com o status de "dados insuficientes". Estou com as notificações ativadas e segui os procedimentos do vídeo, mesmo assim, nenhum alarme fica OK. Existe alguma atualização no procedimento ?

3 respostas

Pesquisando no Google, vi o site https://marbot.io/blog/cloudwatch-tips-and-tricks-monitoring-error-metric.html

Onde esclarece que por eu não ter dados de faturamento, eu tenho que na etapa 1 da criação do alarme, ir em "Configuração adicional" e selecionar "lidar com dados ausentes como bom", para conseguir que o status do alarme passe para OK e eu consiga inseri-lo em um dashboard.

Foi B.O.

Quando se cria um novo painel tem que dar nome e clicar no "check". Faltou isso.

Olá Pedro Vinícius, tudo bem? Peço desculpas pela demora em ti responder! Que legal que conseguiu resolver o problema e que compartilhou aqui na comunidade! E qualquer coisa é só falar!

Continue assim e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software