Boa noite eu consigo fazer pelo photoshop tbm?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite eu consigo fazer pelo photoshop tbm?
Bom dia Thiago, blz.
Você pode sim desenvolver pelo photoshop, porém, por ser um projeto gráfico impresso, você vai ter mais dificuldade e limitações no desenvolvimento do mesmo.
O illustrator trabalha com folhas e artboards de maneira mais simples, qualquer elemento criado nele é vetorial, o que é imprescindível para este tipo de projeto, e sua manipulação de elementos gráficos e criação de layout impresso é visualmente mais simples.
Resumindo, é possível fazer no photoshop, mas não é indicado.
Você está querendo utilizar o photoshop por algum motivo especial?