Boa tarde, não sei se isso será abordado futuramente, mas existe alguma forma de "copiar" o gráfico de velocidade para outra layer? Tentei parent mas não deu certo...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, não sei se isso será abordado futuramente, mas existe alguma forma de "copiar" o gráfico de velocidade para outra layer? Tentei parent mas não deu certo...
Fala Felipe, tudo bem?
Se você usar um Ctrl+C, Ctrl+V nos keyframes (na timeline mesmo, não no graph editor), toda a informação de velocidade é copiada.
Porém, isso só é possível se você estiver trabalhando com os mesmos parâmetros nas duas layers, ou seja, se você copiar uma animação no parâmetro de escala, poderá colar na escala de outra layer, mas não poderá colar na opacidade, entendeu?
Espero ter ajudado. Até mais!