Boa tarde. Atualmente conheço a linguagem C# e estou buscando conhecer a linguagem PHP. No C# temos o enum onde poderiamos definir os cargos, no PHP tem isso? Dá para fazer assim tambem?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde. Atualmente conheço a linguagem C# e estou buscando conhecer a linguagem PHP. No C# temos o enum onde poderiamos definir os cargos, no PHP tem isso? Dá para fazer assim tambem?
Olá, Karolina. Na época da gravação do curso não existiam enums, mas hoje já existem sim. Aqui eu falo sobre essa novidade: https://www.youtube.com/watch?v=Zf0eszI08tg
Mas esse não é um caso de uso para enum. Nós temos dados e comportamentos, então cada cargo deve ser uma nova classe mesmo (inclusive em C#).
Verdade. Entendi obg