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resposta

Dá no mesmo ? Raquete do Oponente

Simplifiquei só um pouquinho a raquete do inimigo, porque achei mais fácil a comprrensão. Ta correto tbm?

let alturaRaquete = 60;

//Variáveis raquete do oponente

let xRaqueteOponente = 587;
let yRaqueteOponente = 195;

//Variáveis de velocidade da raquete do oponente

let velocidadeYRaqueteOponente = 10;

function movimentaRaqueteDoOponente(){ 
velocidadeYRaqueteOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - alturaRaquete / 2; 
yRaqueteOponente += velocidadeYRaqueteOponente;                               
}

A velocidade da raquete do oponente recebe eixo y da bolinha, subtraída o eixo y do oponente e menos a metade da altura da raquete do oponente. Assim a raquete sem bate no meio da raquete do oponente.

Ressaltando que me dei conta que tanto esse código que fiz, quanto do professor, não permite que façamos ponto contra a raquete do oponente, alguém conseguiu pontuar?

1 resposta

Olá Nayana , como vai?

Muito obrigada em compartilhar sua resposta conosco. É bom ver o diferentes pontos de vista isso nos ajuda e enriquece nosso conhecimento!

Se você estiver com dificuldade de marca o placar pode nos contatar para que possamos te ajudar.

Parabéns por responder à atividade e pelo empenho. Outra maneira de compartilhar seu codigo é pelo LinkedIn quanto subir como projeto no Github.

Pois assim começa a criar seu portifolio no GitHub e movimenta mais seu LinkedIn.

Abraços e ótimos estudos! :)

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