Opa se eu usar bootstrap com primefaces irá dar conflito? Por exemplo sei que no html para fazer a ligação com o meu bean usamos o #{} com o bootstrap seria a mesma coisa?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Opa se eu usar bootstrap com primefaces irá dar conflito? Por exemplo sei que no html para fazer a ligação com o meu bean usamos o #{} com o bootstrap seria a mesma coisa?
Conflito é bem possivel que dê devido aos conponentes, a unica forma que solucionar os conflitos é mudar os conportamentos atravéz de ID.
Recomendo usar um outro, o primefaces facilita muito, porém o bootstrap te dá mais flexibilidade e facilidade na modificação.
Você pode utilizar o tema bootstrap do primefaces para evitar os conflitos, pois utiliza as versões compatíveis. Caso você tente utilizar os arquivos css e js do bootstrap, é possível que de conflito, principalmente se você já utiliza outro tema na sua aplicação.