Apesar de forçar a identificação do usuário, bem como e-mail, a mensagem de falha ao detectar as informações persiste.
OBS: as configurações constam no arquivo config, no diretório .git.
Desde já, agradeço a atenção e aguardo retorno.
Apesar de forçar a identificação do usuário, bem como e-mail, a mensagem de falha ao detectar as informações persiste.
OBS: as configurações constam no arquivo config, no diretório .git.
Desde já, agradeço a atenção e aguardo retorno.
Oi Adriano, coloca a mensagem de falha que está aparecendo pra nos ajudar a entender o que está acontecendo?
Abraços!
Segue:
"Please tell me who you are.
Run git config --global user.email "you@example.com" git config --global user.name "Your Name"
to set your account's default identity. Omit --global to set the identity only in this repository"
Bem, troquei por uma VM com versão diferente de SO e está funcionando corretamente.
Oi Adriano, estranho estar acontecendo isso, você rodou esses dois comandos?
git config --global user.email "you@example.com"
git config --global user.name "Your Name"
se sim, apareceu algum erro ou alguma mensagem?
Como informado anteriormente, apesar da execução dos comandos, aparentemente, bem sucedida, o erro persiste, não permitindo nenhum commit. Inclusive, os parâmetros resultantes dos comandos encontram-se no arquivo .git/config.
Enfim, creio que algo "bugou" no git da VM que eu estava utilizando (apesar de não identificar nenhuma mensagem de erro em log) e decidi por utilizar uma outra já disponível. Com essa, a sequência de passou foi bem sucedida.
Desde já, agradeço o apoio.
Adriano, algumas vezes quando o git simplismente decide não funcionar, eu apago minha pasta .git e inicio de novo. É uma gambiarra, mas pra mim funciona :D